ooie ( :

Sejaam beiim vindos !

sábado, 16 de abril de 2011

\õ/



Deixa eu te contar o que eu faço quando o meu dia acaba.
Depois de escolher as roupas certas por quase uma hora.
Esta noite, eu vou levar os brilhantes e eu estou vestida para impressionar
Eu estou me prepaprando para minha noite na cidade
Eu estou parecendo quente porque você sabe que nós estamos escondendo.
Dançando em tênis e dizendo não para saltos altos.
Porque eu posso ficar muito bêbada e eu não quero cair.
Nas ruas todos os taxis estão me mostrando amor.
Porque eu estou brilhando como uma princesa, no meio dos brutamontes.
E nos clubes, os seguranças reconhecem meu rosto.
Então enquanto você espera na fila, nós entramos no lugar.
Vamos começar essa festa certo,Vamos ficar bêbados e soltos,
Você comigo então está tudo bem,Nós vamos ficar acordados a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário