ooie ( :

Sejaam beiim vindos !

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Eu entendo o seu ciúme,só não entendo porque age assim,justamente nas vezes que eu falho.Faz chantagem emocional,isso é desproporcional essa tua reação,definitivamente não é normal.Pega o Telefone sem me avisar e vasculha a agenda do meu celular,e aumenta o volume só pra ter certeza, que de madrugada ninguém vai ligar.Procura na minha roupa, um cheiro diferente, e ainda,quer que eu me acostume assim,tô tentando evitar o fim,tenta confiar em mim...Como você acha que eu me sinto toda hora tendo que provar,que eu te amo e te respeito tanto,dentro do meu peito só você tem um lugar, é melhor parar com isso eu não posso suportar aprenda a confiar ou vai ter que enfrentar a solidão.  )=


Nenhum comentário:

Postar um comentário